1h estratégia forex


Esta é a estratégia simples que eu normalmente usei para o par GBP-JPY. Por favor, execute o seu software MetaTrader Em seguida, defina este indicator. Indicator em use.1 Simple Moving Average SMA 35 linha branca de espessura alta como a imagem ou é até você 2 Simple Moving Média SMA 35 fechar ponto ponto branco como a imagem ou é até você 3 Simples Moving Average SMA 35 baixa linha branca de espessura como a imagem ou ele s até você 4 Linear ponderada LWMA 2 fechar linha azul de espessura como a imagem ou s Até você 5 Linear ponderada LWMA 3 fechar fina linha azul como a imagem ou é até você 6 Linear ponderada LWMA 4 fechar fina linha azul como a imagem ou é até você 7 Linear ponderada LWMA 5 fechar fina linha azul como o Imagem ou é até você 8 Linear ponderada LWMA 6 fechar fina linha azul como a imagem ou é até você 9 Linear ponderada LWMA 7 fechar fina linha azul como a imagem ou ele s até você 10 Linear ponderada LWMA 8 fechar grosso Linha azul como a imagem ou é até você 11 MACD 12,26,9 como a imagem a cor que sy Ou 12 indicador BBANDS.1 Este indicador pode ser encontrado nos truques que eu digo this. in este post eu incluir o modelo eo indicador para que você apenas copiar e colar para a pasta de modelos ea pasta de indicador em seu MetaTrader. First Use Time Quadro 1 H. BUY Quando LWMA 2 a 8 foram cruzamento para o 35 SMA alta com uma marca alta no surgimento de novo Candlestick, não abra a posição quando apenas LWMA 2 a 7 cruzar a SMA 35 certifique-se de todos os LWMA 2 a 8 Cruzando para SMA 35, porque quando todos os LWMA não cruzar a 35 SMA alta, então o preço provavelmente vai estar indo para baixo reversão, ver sinal verde orb na imagem acima Além da marca no MACD 12, 26, 9 estão no valor positivo Forma de montanha ver a imagem acima Também marcou o surgimento do ponto de sinal BBANDS.1 azul se todo o sinal acima é ok, por favor, abrir COMPRAR position. OPEN SELL Quando LWMA 2 a 8 fechar foram cruzando para baixo para o fundo de 35 SMA baixo com Marca no surgimento do novo castiçal, não faça posição aberta quando o E SMA cruzar para LWMA apenas 2 a 7 Porque quando todos os LWMA não cruzar a 35 SMA baixo, então o preço provavelmente vai ser reverter, além da marca com o MACD 12, 26, 9 estão em um valor negativo ver a imagem Acima Também marcou o surgimento do ponto de sinal BBANDS.1 vermelho se todo o sinal acima está ok, por favor, as posições abertas SELL. Determining Target Point TP e Stop Loss SL. Para determinar o TP, se as tendências são fortes, então você pode definir 100 pips , Mas se a tendência não é tão forte, por favor, tome alvo 50-60 pips apenas Como faço para determinar as tendências são fortes, por favor consulte o seu par GBP USD e USD JPY Quadro de tempo para 1 H, Candlestick quando GBP USD e USD JPY movimento Na mesma direção, eles podem ter certeza no JPY JPY também irá mover a mesma direção com que 2 pares Exemplo se o GBP USD e USD JPY subir 5 pips, o JPY GBP vai subir ainda mais 10-15 pips. Ou você pode Usar fibonacci níveis para determinar o seu TP ou com suporte e nível de resistência. Para determinar Stop Loss, eu defini-lo para 100 pip S, porque a natureza deste par é selvagem e pode ser inverso 60 pips. this jogo de estratégia no par de par selvagem como GBP JPY ou GBP CHF que o movimento pips por dia pode atingir 100-150 pips, e se o certo Condição pode ser até 800 pips Você também pode negociar GOLD usando esta estratégia e obter resultado centenas de pips. Don t esquecer de definir o quadro de tempo 1 hora H 1.REMEMBER Experimente em dinheiro virtual DEMO conta primeiro por 1 ou 2 semanas Se você São usados ​​para lucrar com demo virtual, com uma comparação de 10 vezes o comércio 8 vezes o lucro e 2 vezes a perda, ou cerca de 85 precisão, então por favor use o Dinheiro Dinheiro Real para a sua negociação real. Forex estratégia comercial 43 1H Swing Strategy. Submitted by Usuário em 13 de fevereiro de 2017 - 08 45.submitted por Hessel van der Hoeven. Eu tenho trabalhado em uma estratégia de balanço 1H semanas passadas e eu gostaria de compartilhar com você. Currency EUR USD Time Frame 1 Hour. Indicators EMA 50 SMA 3 na carta Full Stochs 50, 60, 30 com um EMA 8 ligado MACD 65, 75, 35 com um EMA 8 ligado. Perda de 50 pips, ou usar uma parada de arrasto Ainda descobrir o que é melhor Take Profit 100 pips, ou apenas esperar por um novo sinal Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço poderia ir ainda maior mais baixo, mas estou feliz com 100 pips por comércio. Entre uma posição quando o SMA 3 cruzou o EMA 50 na carta, eo MACD ou o Stochs cheio cruzou o EMA 8 ele não tem que cruzar a linha original do sinal contudo, isto acontecerá alguns momentos mais tarde eu não quero Miss acelerações no movimento de preços, por isso é por isso que eu decidi adicionar um EMA 8 para os indicadores, apenas para obter sinais comerciais um pouco mais cedo. Então, entrar em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram AND Stochs completa ou MACD ter cruzado Seu EMA 8 Lembre-se, você don t tem que esperar para o MACD ou Stochs para atravessar a sua própria linha de sinal, apenas atravessar a sua EMA 8 é suficiente, mas nunca entrar em um comércio antes de o EMA 50 e SMA 3 ter cruzado too. This é um Simples, mas tem funcionado muito bem para, fazendo mais de 100 pips por semana que é totalmente bom para mim eu T filtros muitos negócios ruins ea recompensa de risco é ok 1 2.Hessel van der Hoeven. Submitted por usuário em 14 de fevereiro de 2017 - 12 44.Kindly pode u dar o modelo como eu não sou capaz de adicionar 8 para macd e Stochs. Enviado por Linvor A em 15 de fevereiro de 2017 - 15 12.I m 17 anos de idade e tentando aprender tanto quanto eu posso Isso chamou minha atenção e eu queria saber se a EMA 8 é necessária, porque eu sou incapaz de encontrá-lo Eu não uso MetaTrader. Thanks, Linvor A. Submitted por lamasma em 15 de fevereiro de 2017 - 20 18.Alguém tem uma EA com base no indicador SAR Parabólica Por favor, deixe-me saber Thanks. Submitted por Henry em 16 de fevereiro de 2017 - 04 02.Leia o fim do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD Stochs. simple fácil rentável estratégia 1H. Hi todos, Este é o meu primeiro post para ser gentile Tenho visto que há publicidade tantos sobre esses fóruns e O que não está tentando fazer você usar o EA mais recente e outras tretas com promessas de ganhos impossíveis Bem, eu posso te assegurar Eu não quero o seu mon Ey Eu preferiria usar o meu tempo de negociação do meu sistema do que tentar enganá-lo em enviar-me dinheiro via paypal O sistema 5 linear ponderada média móvel 21 ema que é regras usando velas 1h em qualquer par de moedas durante as horas de negociação sobreposição esperar até os 5 cruzamentos lwma O 21 e-mail e entrar no seu comércio comércio de saída quando re cruzamentos e repetir, obviamente, para um sinal de compra esperar até que o 5 lwma cruza o 21 ema se movendo para cima e, em seguida, sor vender fazer o oposto regra importante apenas sair comércio quando há uma cruz, Chegar perto muitas vezes se é um comércio muito forte, isso é o que queremos se você entrar e as linhas cruz dentro 2-3 velas uns dos outros o mercado é horizontal e esperar até que você veja uma cruz com 2-3 velas E não há sinais de tecelagem Guys a prova está nas cartas, carregar isso em você plataforma e você vai ver exatamente o que estou falando sobre o seu tipo de assustador quanto a quão bem ele works. feel livre para me enviar um PM ou algo de Você tem Qualquer dúvida, do contrário, do meu melhor Respondendo a posts here. PS os EMAs extras no meu gráfico estão lá apenas para merdas e risos, eles não são needed. What frame você usa Óleos Óleos que você wouldnt acontecer de ter um ea que alertas fim do período de tempo, por exemplo, pode definir para Hora e em close soa um alarme Eu sei que você está tudo para cálculos manuais etc, no entanto, pode ficar um pouco entediante à espera dos minutos para assinalar by. Dboit eu ter definido essas duas médias e irá segui-los por um tempo para ver Ontem à noite demais Dias fechados do banco que não deram nenhum movimento nos mercados, o MA que você está usando provavelmente agem como suas próprias áreas do apoio e da resistência assim quando fecha excedente é visto possivelmente como uma ruptura para fora. Eu observei que ao usar transversais do miliampère é completamente uncanny Como o mercado responde. Negociação é Arriscado dinheiro pode ser perdido, assumir a responsabilidade por suas próprias decisões Swing Trading Day Trading.05-11-2018, 01 35 AM. Join Data Abr 2018.É um bom sistema até que haja um período Whipsaw Eu tenho um monte de movimento Ave sistemas, mas quando os preços don t realmente ir a qualquer lugar que você tende a ficar queimado.

Comments

Popular posts from this blog

Exemplo de média ponderada em movimento média

Nzs forex ltd

Forex eur vs usd diário gráfico