Vantagens e desvantagens da stock options


A INFLUNCIA DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO: VANTAGENS E DESVANTAGENS Resumo: este artigo tem por objetivo levantar algumas questes sobre como uma influncia das novas tecnologias relacionadas ao processo de ensino-aprendizagem, levando em considerao como tendências de mercado eo crescimento exponencial do uso Da Internet no Brasil e quais assim como conseqüências da utilização das tecnologias em sala de aula. Palavras-chave: tecnologias educacionais, educao, ensino-aprendizagem INTRODUÇÃO A educao a base formadora de toda e qualquer sociedade, ela que permite uma organização de um grupo, para que essa pode se estabelecer no meio em que vive. A priori ela se restringia apenas a grupos dominantes e aps Revoluo Industrial e Francesa, expandiu-se para todas como classes sociais. Antigamente, um educao era composta por um professor ativo e alunos passivos, ou seja, o docente era o mentor do conhecimento, detentor de todo o sabre. Havia tambm a educao dos pais, uma primeira forma de contato com uma aprendizagem. Relacionada com o comportamento, com uma maneira de vestir envolvendo questes culturais de regio e de sua poca. Com o passar dos anos, uma revolução da tecnologia para transformar a forma de ensinar, para os meios de comunicao como rádio, televiso vm influenciando a formao das crianas e para um determinado grupo de computador e internet está despertando um papel fundamental no development educacional Pequenos cidados. Como tecnologias, como por exemplo, em diferentes reas do sabre, histria, geografia, portugus, permitindo a inclusão de pessoas carentes e Deficientes na sociedade. Este artigo procura levantar questes sobre a influncia das novas tecnologias no processo educacional e quais, por exemplo, vantagens e desvantagens que estas tecnologias podem ser as escolas e as novas geraes. A INFLUNCIA DAS NOVAS TECNOLOGIAS Hoje em dia, a escola no mais a nica fonte onde os alunos podem buscar conhecimento. Na era digital, os alunos levam para a sala de aula muitas novidades e informações pesquisadas no computador de casa, lan house ou da prpria escola. Muito importante o professor conhecer e entender o funcionamento dessas novas tecnologias para que os mesmos sejam auxiliares dos alunos nas ferramentas da melhor forma possvel. Como formas tradicionais de estudo e de atuação sobre o mundo, reestruturadas pelas novas possibilidades de ensinar usando o mundo digital. Consequentemente, uma sociedade adquiriu novas maneiras de viver, de trabalhar e de fazer uma educação. O aprendizado de algum tempo, restringia-se apenas a escola-instituio, porm o que se percebe que a informao rege de uma forma muito veloz. Como diz Stockhausen, citado por Keckhove (1997), enfim, a viver muitas vidas em uma vida e noções, ao contrrio do que se afirma no o mundo que global, somos ns. Ou, como diz Keckhove (1997), como nmades telemticos libertamo-nos dos constrangimentos de uma coincidncia histrica entre o espao e o tempo e ganhamos o poder de estar em todos os lugares sem sairmos do lugar. O crescimento exponencial da Internet mostra que como fronteiras geogrficas não tão mais os limites para a busca de informações. McLuhan (2002) declarou no final da dcada de 60 que o meio de uma mensagem e que todos vivemos em uma aldeia global. Da dcada de 60 para os dias atuais uma nova maneira de viver, onde é realidade virtual sobre a realidade dos fatos, mas que ainda não conhece como utiliz-la. Com uma evolução tecnológica, percebe-se que usa suas origens em uma qualidade de aprendizagem, sem desenvolvimento de processos e habilidades do pensamento. Nesse sentido, o professor deve ser o mediador dessa empresa de consultoria e competências diferenciadas. H sim muitas formas de aproveitar os recursos para o aprendido: pesquisas, estimativas, jogos que estimulam o raciocnio lgico saudvel, não disputas violentas, softwares educacionais com diferentes propsitos. Sendo assim, uma informatizao necessita obrigatoriamente de capacitao, formao dos professores, para que tudo o que é disponível, seja o que é saber o que é saber, a igualdade entre como classes, etnias, enfim, para Todo e qualquer cidado. Através das novas tecnologias, é uma grande interao na busca por conhecimento, que passa a ser participativa e cooperativa, promovendo uma autonomia e uma responsabilidade no desenvolvimento do ensino didático aprendizagem. Uma incorporação de meios tecnológicos na escola deve ser considerada como parte da cultura escolar. Existe uma grande dificuldade, uma vez que a maioria dos educadores não possui conhecimento suficiente para a utilização de tecnologias de forma corretas, bem como como escolas que você possui Estes recursos. Atualmente, como crianas que tm acesso conosco, muitas vezes, sem restauração, o que, certamente, é um problema grande para o desenvolvimento e at riscos, sendo uma das tecnologias das tecnologias de ensino. No Brasil, de acordo com uma pesquisa IbopeNetRatings de fevereiro, dos 32,1 milhes de internautas brasileiros, 1,35 milho assim crianas na faixa de 6 e 11 anos. Nos Estados Unidos, cerca de 90 da populao entre 2 e 15 anos usa computadores (MELLO e VICRIA, 2007). Os educadores que não têm mais como o computador não fazem parte do cotidiano. Pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos Estados Unidos, publicaram no ano passado um estudo com alunos de escolas pblicas americanas no qual concluem o rendimento escolar dos alunos que usam computadores para pesquisas e jogos educativos subiu de 72 apara 79 ( MELLO e VICRIA, 2007). A gerao atual j nasceu sob uma influncia da tecnologia e um encara com uma maior naturalidade. A grande questo que deve ser discutida a de como trabalhador, com os alunos, visto os acontecimentos que supere o mau uso das it. CONCLUSÃO Com tantas inovaes e possibilidades individuais de aprendizagem, questiona-se o quanto este distanciamento pessoal pode acarretar em um individualismo generalizado na sociedade, tornando-se como pessoas mais distantes e introspectivas. O que é mais importante para uma empresa de educação e educação, cabe aos professores mediar estas inovaes da sociedade por que a afetividade não é substituída pela tecnologia. Contudo, ensinar e aprender este sendo desafiados como nunca, com informações, conhecimentos e diferentes vises de mundo. Dessa forma, educar tornou-se mais difícil, acompanhando uma complexidade da sociedade. Necessario repensar a educao, reaprender a ensinar, uma participação com alunos de novos conhecimentos. Como novas tecnologias da informação e comunicações trazem novas perspectivas, não é de educao, mas tambem de sociedade, transformando o longe não perto do acesso ilimitado ao conhecimento de uma possibilidade universal. Como tecnologias da educação, grandes empresas de educação, bem como aproveitadas, possibilitam uma aprendizagem e eficiência. Sendo assim, tudo o que se faz em prol da corretoria de uso da informática, certamente se estar indo em direo de um futuro promissor na rea ​​do desenvolvimento humano. Os ambientes tecnolgicos educacionais vm de encontro ao educador no sentido de ajuda e nosiliar nos mtodos educacionais empregados, ligando os objetivos educacionais e uma escola prática. Não mbito educacional que valores mais gerais e duradouros chocam-se com os contextos vividos, os quais esto implícitos nos objetivos e contedos. Como escolas para o ensino mais importante em que a tecnologia e o ensino-aprendizagem se encontrar. O lugar onde se exige do educador planejamento, criatividade conforme as suas prticas e habilidades educacionais. Na educao a tecnologia se justifica como um ramo privilegiado para a didática, onde o educador encontra-se quase tudo o que é mais conhecido como um aperfeioar constantemente o ensino-aprendizagem. KERCKHOVE, Derrick. Uma Pele da Cultura. Uma investigao sobre a nova realidade electrnica. Lisboa: Relgio Dgua, 1997. MCLUHAN, Marshall. Os Meios de Comunicao Como Extenses do Homem. Então Paulo: Cultrix, 2002. MELLO, Ktia VICRIA, Luciana. Os filhos da era digital. Revista poca, n. 486, pg. 82-90, set.2007.Os recursos fornecidos por este site podem envolver opes com alto nvel de risco, e o seu potencial de perda em seu execuo. Ao comprar instrumentos financeiros oferecidos por esta Web e os Servios, possivel ter perdas financeiras significativas ou a todos os fundos da sua conta. Termos e condições de uso não são limitados, mas não é comercializado, não transfervel apenas em relao aos servios offercidos nenhum site. A Companhia atua para a Federao Russa. Eu. iqoption pertence e operado por Iqoption Europe Ltd. Stock options 1 Aps os escndalos Enron e Worldcom o clima poltico alterou-se. Muitosas comearam a contabilizar opes como despesas voluntariamente, e em 2004 o FASB finalmente conseguiu instituir a regra. 2 Nos ltimos anos estalou nos EUA um escndalo ligado atributo de opções de ações. Este escndalo teve um tempo com o timing desse atributo em centenas de empresas. Normalmente como opes para atribudas com prazos longos e At-the-money cotao do dia a que so atribudas. Acontece que se provou que muitas empresas e um método, retroactivamente, o melhor dia para fazer esse atributo, escolhendo dias em que a cotao da empresa se encontrava deprimida de forma a aumentar o valor das ações das agências. Referncias Menu de navegao Ferramentas e ferramentas Ferramentas

Comments

Popular posts from this blog

Exemplo de média ponderada em movimento média

Nzs forex ltd

Forex eur vs usd diário gráfico